quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capitulo 7
20-06-13

Acordei com a Marina ser mexendo na cama,levantei entrei no banheiro,tomei banho escorvei os dentes,voltei mim vesti,voltei a marina tava levantando.
Mel:bom dia bicho preguiça
Marina:bom dia sua chata
Mel:que tal a gente ir pro shop agora
Marina:ta vou só toma um banho e to descendo-desci o Caio tava no sofa
Mel:tem facu hoje não?
Caio:entrou em greve
Mel:cade a rafa?
Caio:ta vindo pra cá daqui a pouco
Mel:ontem ela conversou comigo sobre vocês dois
Caio:o que ela falou
Mel:que queria quer a primeira vez dela fosse com você
Caio:ela tava mim falando
Mel:pois quando vocês resolverem faz uma coisa legal pra ela-fui na cozinha tomei apenas um suco,voltei escorvei os dentes meu celular começou a tocar era o junior.

IDL:
Neymar:oi gatinha
Mel:oi gato
Neymar:ta aonde?
Mel:em casa mais to quase de saída
Neymar:queria saber de uma coisa
Mel:fala ai
Neymar:aceita janta comigo hoje?
Mel:claro
Neymar:ti pego as 8 da noite
Mel:ta
Neymar:depois nos ser fala vou treina agora beijos
Mel:beijos
FDL:

Cheguei na sala a Marina já estava la,pegamos nossas coisa e saímos,pegamos o elevador,o mesmo desceu destravei o carro entramos,colocamos o cinto coloquei o CD do Luan santana.
Mel:o junior mim chamou pra janta hoje
Marina:voce aceitou?
Mel:sim
Marina:sera que vai sair namoro 
Mel:não sei eu to começando a gosta dele,na hora H ele mim completa gosto de sentir o cheiro dele o gosto da boca dele e viciante
Marina:pois fala isso pra ele,antes que seja tarde demais
Mel:como assim tarde demais?
Marina:ouvir o gil conversa com o junior sobre uma possível contratação dele pelo barcelona
Mel:sera que ele vai
Marina:nao sei ele ainda vai decidir
Mel:espero que ele fale alguma coisa sobre isso comigo hoje-chegarmos estacionei o carro peguei minha bolsa,saímos travei o carro entramos,andamos em algumas lojas comprei pouca coisa-nossa to com muita fome
Marina:vamos mo Mc depois nos compra mais coisa
Mel:boa ideia-fomos,pedimos e sentamos ali que ouvir alguém chama ''titia'' olhei pra tras era o Davi,ele vinha em minha direção,abaixei e abracei ele-oi meu amor
Davi:oi titia,ta linda
Mel:voce tambem ta lindão,mais você ta com quem?
Davi:mamae-apontou pra Carol
Mel:voce não deveria ter feito isso Davi,sua mãe vai ficar zangada sabia
Davi:desculpar titia
Mel:vem vou levar você la-peguei ele no colo,e levei ele ate a Carol
Carol:Davi nunca mais faça isso ta mim ouvindo
Davi:desculpar mamãe
Carol:mel quero lhe pedir desculpar por ter agido com você daquele jeito
Mel:tudo bem,vocês já estão indo?
Carol:ainda não,vou levar o Davi pra lancha
Mel:vem senta comigo e minha amiga
Carol:ta bom-voltamos pra mesa os lanches já tinhão chegados-oi mari
Marina:oi Carol
Carol:o que você vai querê Davi?
Davi:batatinha frita
Carol:fica ai vou compra-ela foi comprou o lanche dele,comemos rindo a Carol e adorável depois que terminamos,compramos algumas coisa e saímos-vocês num querem ir la em casa
Mel:não vai dar Carol,ainda tenho que passa na loja pra ajeitar algumas papeladas
Carol:vou ficar esperando sua visita
Mel:prometo que quando tiver tempo eu aviso-trocamos numero mim despedir dela e do Davi,entramos no carro e fomos pra loja.

Agora sao 19:30 estou terminando de mim arruma,terminei de minha make,aproveitei e tirei uma foto.

@Melsantana: jantarzinho com uma pessoa querida

Nem olhei os comentarios,peguei minha bolsa desci o pessoal tava ali (gil,marina,caio,rafa).
Rafa:ta linda cunha
Marina:tudo isso e pro junior
Mel:que junior o que rapaz,eu mim arrumo pra mim-chegou uma mensagens dele no meu celular-bom to indo
Caio:vai volta pra casa?
Mel:qualquer coisa eu aviso-mandei beijo,sair peguei o elevador e desci, dei oi porteiro logo vir o junior lindo como sempre-oi
Neymar:ta linda-selinho-vamos-ele abriu a porta do carro pra mim,entrei ele deu a volta e entrou-quero conversa com você sobre duas coisa
Mel:fiquei sabendo que você pode ser contratado pelo barcelona,isso e verdade?
Neymar:quando chegamos no restaurante nos conversa-o resto do caminho todo foi em silencio chegarmos,desci do carro ele entregou a chave para o manobrista,ele pegou na minha mão e entramos o homem la levou a gente ate numa mesinha reservada no final do restaurante,pegamos o cardápio fizemos os perdidos-vai querê beber o que?
Mel:uma água por favor
Neymar:pelo visto você já viu as noticias né
Mel:sim,você vai?
Neymar:ainda estou avaliando a proposta
Mel:mais você que ir?
Neymar:ser eu for sera um sonho ser realizando
Mel:qual era a outra coisa que você queria fala comigo-ele pegou na minha mão
Neymar:quero quer você seja a primeira a saber que eu vou assina o contrato com o barcelona
Mel:quer bom-sorri de lado
Neymar:o que foi parece que não gostou?
Mel:gostei você vai ta realizando seu sonho
Neymar:mais tem outro motivo?
Mel:tem sim
Neymar:pois conta ai
Mel:nao sei o que aconteceu mais eu mim apaixonei por você
Neymar:serio?
Mel:sim gosto de senti seu cheiro gosto do seu beijo,seu beijo e viciante
Neymar:eu sei
Mel:sem graça-bati no braço dele
Neymar:eu também gosto de você-ele chegou perto,colou os lábios dele no meu iniciamos um beijo calmo,terminamos o beijo com selinho,ficamos ali conversando ate que o garçom trouxe nossas comidas,comemos eu quis ajuda a pagar mais ele não deixou,saimos pergamos o carro-quero ti leva em outro lugar
Mel:aonde?
Neymar:surpresa-também não falei mais nada,ele foi dirigindo ate que parou em frente a praia-tira o sapato e deixa ai dentro do carro
Mel:o que você esta aprontando 
Neymar:vem você vai ver-saímos do carro fomos andando na areia-fecha os olhos
Mel:pronto
Neymar:só abre quando eu manda
Mel:ta bom-fiquei acho que dois minutos de olhos fechados-posso abrir?
Neymar:pode-abrir os olhos eu não acredito num que eu tava vendo-aceita namora comigo?
Mel:claro quer eu aceito -corri e pulei no colo dele caímos na areia-você e doido
Neymar:por você-nos beijamos,a mão dele começou a passa pela minha cintura-que tal irmos pra casa
Mel:vem vamos pra minha-levantei peguei na mão dele e voltamos pro carro,entramos e fomos pra casa.
Chagamos tava tudo escuro com certeza tava todos dormindo,o junior mim virou começou a mim beijar saímos ser tacando nas coisa subir correndo pro quarto ele veio atras de mim entrei ele veio logo atras joguei ele na cama,tranquei a porta,subir em cima dele tirei a camisa dele beijei cada quadradinho da barriga dele,tirei o tênis e a meia dele,beijei o junao por cima da calça ele gemeu baixo,tirei a calça dele e puxei junto com a cueca,ele já estava bem animador,coloquei a cabecinha na boca fiquei fazendo movimentos com a linguá,coloquei todo na boca fiz movimentos rápidos ele gemia muito,ele mim puxou nos beijamos ele subiu por cima de mim tirou minha blusa e a saia,mim deixou apenas de lingerie começou a morde meu pescoço desceu beijando ate meus seios,tirou meu sutiã começou a morde meu seio,desceu beijando minha barriga,ate chega la.
Neymar:espero que você não goste dessa calcinha-ele rasgou
Mel:você e doido-começou a beijar/morde/lambe-não aguento mais junior-gozei na boca dele,ele pegou a camisinha colocou e mim penetrou,começou a fazer movimentos devagar-mais rápido junior
Neymar:você mim deixa doido-mordeu minha orelha,ser movimentou mais rápido,colocou a testa na minha-vou gozar
Mel:eu também-gozamos juntos nos beijamos,ele ser jogou do meu lado-o que foi isso?
Neymar:você sentiu também
Mel:sim,essa foi a melhor noite da minha vida-selinho-vou tomar banho
Neymar:vou também
Mel:mais sem gracinha em-puxei o lençol e mim enrolei
Neymar:ta escondendo o que ai já vir tudo
Mel:mais mesmo assim tenho vergonha-entrei no banheiro,liguei o chuveiro senti umas mão na minha cintura,ele beijou meu pescoço-o que eu falei
Neymar:não to fazendo nada-tomamos banhos fazendo carinhos uns nos outros,saímos vesti minha calcinha vesti a camisa dele arrumei a cama liguei o ar deitei ele veio do banheiro de cueca box branca ele deitou do meu lado-vem tira uma foto comigo
Mel:nao to mega feia sair
Neymar:vem logo-coloquei o edredom no rosto-vou tira do mesmo jeito-ele tirou-vou posta
Mel:vai dar a maior confusao isso dai
Neymar:deixa eles falarem nao devo nada mesmo-ele postou e mim mostrou.

@Neymarjr: Te amo chatinha S2

Nem olhamos os comentários já estava tarde,conversamos mais um pouco e acabamos dormindo..



Um comentário: