domingo, 27 de abril de 2014

Capitulo 6

Acordei com o meu celular gritando,desliguei o mesmo,virei pro lado tentei dormi novamente mais não conseguir,levantei escorvei os dentes,desci não tinha ninguém,preparei o meu cafe,voltei pra sala liguei a TV,coloquei no Bob Esponja,sou completamente apaixonada assistir ate que a Rafa e o Caio descerão já pronto pra ir pra facu.
Rafa:bom dia cunha
Mel:bom dia rafinha
Caio:boa dia pequena-beijou minha testa-vai trabalhar hoje?
Mel:hoje nao,mais tarde tenho umas fotos pra fazer
Rafa:foto de quer cunha?
Mel:pra nova coleção de lingerie da lupo
Caio:você vai fazer foto só de calcinha e sutiã
Mel:isso mesmo
Caio:nem pensar,você não vai
Mel:vou sim você não manda em mim sabia
Caio:mais eu não quero ver minha irma de calcinha e sutiã,por ai o que o povo da facu vai fala 
Rafa:vamos caio estamos atrasado-ela puxou ele-vou fala com ele bjs
Mel:bjs-fiquei ali,depois que o desenho acabou,subir pro quarto aproveitei e tirei uma foto.

@Melsantana: fica em casa da nisso


Nem vim os comentários,arrumei meu quarto que tava uma zona,minha mãe mim ligou conversamos bastante,ela disse que tava morrendo de saudade,falei com o meu velho,a rafa chegou mais o caio,chamei ela pra ir comigo la na lupo,tomei banho mim vesti,peguei tudo que ia precisa e desci,eles estava-o almoçando.

Mel:que casal bonitnho gente-sentei
Caio:e você e chata-tacou uma batatinha em mim
Mel:vamos rafa-ela pegou a bolsa deu um selinho no caio e saímos-ta tudo bem rafa ta com uma carinha triste
Rafa:quero fala uma coisa com você mel-entramos no elevador-eu queria uma opinião sua
Mel:fala ai rafa
Rafa:e que eu e o Caio ainda não transamos
Mel:você e virgem rafa?
Rafa:sim ai que vem a questão,ele sabe mais eu queria,mais eu tenho medo
Mel:ser você esta comedo,e por que você ainda não esta preparada
Rafa:e como eu vou saber que estarei preparada-entramos no carro
Mel:na hora deixa rola-o caminho todo fomos conversando,chegarmos entramos a mulher veio fala com a gente entramos no camarim,tinha uma menina ela olhou pra trás,ela veio e abraço a rafa
Rafa:oi quanto tempo em,deixa eu ti apresenta Bruna essa e a Mel minha cunha
Bruna:oi,seu irmão foi rápido né
Rafa:não bruna eu namoro o irmão dela
Bruna:mais eu duvido ser o seu irmão não esta ficando com ela,cuidado querida ele mim meteu um belo par de chifre
Mel:não preciso mim cuida não querida,confiou no meu taco-que menina nojenta,a mulher veio arrumou nos duas,fomos pro cenário,tiramos a foto,peguei algumas,mim vesti e voltamos pra casa.

Agora são 9 da noite,estou esperando a Marina ela disse que tem uma noticia pra mim fala,estou terminando de mim vesti peguei meu celular desci,aproveitei e tirei uma foto ali no espelho do corredor.

@Melsantana: a vida e bela

Apareci ali na sala,o caio tava abrindo a porta a marina entra com o gil.
Marina:amiga-mim abraçou
Mel:lembrou que tem amiga-desfizemos o abraço
Marina:para de graça branquela
Gil:so eu posso chama ela assim gordinha
Mel:viu gordinha-dei linguá pra ela e abracei o gil-que saudade gordo
Gil:tambem tava branquela-desfizermos o abraço-como ta voce e o junior
Mel:tamos  ficando só não sei aonde isso vai para
Gil:o junior e gente boa mel,ele ta gostando de você
Mel:ta,o que você quer mim fala Mari
Marina:e quer nesse final de semana estou indo pra espanha
Mel:mais por que?
Marina:papai foi transferido pra la,ele mim chamou pra ir e eu aceitei
Mel:não quero quer você vá-abracei ela-dormi comigo hoje
Marina:claro meu amor
Gil:mais e eu?
Mel:dormi com os travesseiros querido-rimos,ficamos ali ate 1 da manha,o gil foi pra casa,eu mais a mari subimos pro coloquei meu pijama,deitamos colocamos os papos em dia,liguei o ar ficamos mais um pouco ali ate dormimos..

2 comentários:

  1. oi rs, leitora nova ><
    Será que você poderia ler e indicar aqui http://preetiin.blogspot.com.br/
    Agradece rs

    ResponderExcluir