terça-feira, 8 de abril de 2014

Capitulo 1

Acordei com o sol batendo no meu rosto,virei olhei a hora 10:45 da manha,levantei mim espreguicei,entrei no banheiro escorvei os dentes lavei o rosto,voltei pro quarto fui na varanda e dei de cara com a bela vista de Copacabana,já estou aqui 3 dias amanha estou voltando pra santos vim passa uns dias com os meus pais,sair do meu quarto de pijama mesmo,desci e encontrei a marina jogada no sofá,mim joguei em cima dela.
Mel:bom dia meu amor-enchi ela de beijinho
Marina:sair Mel você persa cara
Mel:diz que mim ama é eu saiu de cima de você
Marina:eu te amo ta bom assim
Mel:agora sim-ela riu sair de cima dela e sentei-cade o povo daqui?
Marina:o caio nunca chegou deste de ontem sua mãe foi no supermercado e seu pai ta trabalhando
Mel:não quero ficar em casa,vamos andar de skate na orla comigo
Marina:vamos e hoje a noite que tal uma baladinha
Mel:mais que topado,vou troca de roupa
Marina:vou só colocar meu vans é espero aqui
Mel:ta vou la-subir,entrei no quarto peguei um short uma regatinha coloquei meu tenis um óculos e meu skate que sempre fica ali na casa do meus pais,peguei meu iphone e desci-vamos
Marina:vamos-ela desligou a TV,saímos trancamos tudo chamamos o elevador ele logo chegou quando abriu dou de cara com o caio e outro menino-olha quem e vivo sempre aparece
Caio:calada pirralha,e vocês estão indo pra onde?
Mel:vamos na orla anda de skate
Caio:deixa eu apresenta pra vocês,esse e o gil
Gil:prazer meninas
Marina:o prazer e todo nosso-ela olhou com uma cara bem safada
Gil:igualmente linda-beijou a mão dela
Mel:vamos marina
Marina:vamos,tchau lindos-entramos no elevador-nossa o gil e maior gatinho
Mel:e lindo mesmo
Marina:esse dai eu pego e não largo mais-rimos
Mel:eita marina-o elevador chegou saímos demos de cara com a minha mãe-bom dia minha rainha
Maura:já esta saindo menina
Mel:vou matar a saudade disso aqui oh-mostrei o skate pra ela-o que temos pro almoço hoje
Maura:sua comida favorita
Mel:um arroz,feijão,bife e batata frita adoro
Maura-deixa eu subir,ah sua tia vem almoça hoje aqui
Mel:qual tia?
Maura:a clara
Mel:ta na hora do almoço eu volto-beijei a bochecha dela,fomos andando mesmo quando chegamos na orla,subir no skate e comecei a andar,a marina vinha logo atras de mim,paramos num quiosque-cansei vou toma uma água de coco você que?
Marina:quero-comprei duas água de coco,entreguei uma pra ela,saímos e paramos num lugar lindo que tinha a vista direto pro pão de açúcar-nossa que lindo não quero volta pra santos
Mel:aqui e lindo mesmo mais prefiro santos-conversamos mais um pouco aproveitei e tirei uma foto:

@Melsantana: cidade maravilhosa #Rio #Copacabana 

Nem vi os comentários,peguei o skate joguei o coco no lixo voltamos pra casa andando já que era perto,chegarmos entramos no prédio demos um "oi" pro porteiro chamamos o elevador,o mesmo chegou entramos,chegarmos em casa abrir a porta e dou de cara com a Fred meu primo.
Mel:caralho muleke como você ta bonito-abracei ele
Fred:olha quem fala ta mó gostosa em
Mel:pura academia filho,lembra da Marina
Fred:oh ser lembro,ai morena
Marina:para de ser falso fred-rimos-cade a tia clara?
Fred:ta na cozinha mais a tia
Mel:deixa eu ir la da um beijo nela-deixei eles la na sala e fui na cozinha,entre minha tia tava ajudando a minha mãe-TIA-gritei e ela ser assustou
Clara:que mim matar do coração menina-rimos
Mel:como ta as coisas tias
Clara:tudo ótimo,só o fred dando trabalho,mais o resto ta tudo numa boa-o fred chegou ali
Fred:quem disse que eu dou trabalho mãe-abraçou ela de costa
Clara:vou ficar ate calada-rimos
Maura:filha vai lavar a mão e chama o seu irmão e o amigo dele pra almoçamos
Mel:ta bom-sair da cozinha mandei a marina ir almoça,subir bati na porta do quarto do meu irmão e entrei-a mãe ta chamando vocês dois
Caio:tamos indo-sair fui pro meu quarto,lavei minha mão amarei o meu cabelo,peguei meu celular e desci,entrei la e já estava-o todos-chegou a atrasada
Mel:cala sua boca caio-sentei
Fred:vai volta quando pra santos?
Caio:tamos voltando amanha a tarde,hoje ainda quero ir numa balada pegar geral
Fred:isso e que ser fala muleke-fizera-o aquele toques deles
Marina:vocês só pensão em mulheres?
Gil:e você quer que a gente pense em quer?
Mel:futebol,video game essas coisas-falei de boca cheia e todos rirão
Maura:filha para de fala de boca cheia-o resto do almoço foi todo num clima muito bom,o Gil e muito legal e educado ele e a marina não para vão de ser encara,terminamos-e de sobremesa temos pudim
Mel:amanha tenho que passa o dia todo na academia 
Marina:tia isso e tentação pra gente-comemos a sobremesa,lavei o meu prato,subir escorvei os dentes,deitei na cama e fiquei vendo as fotos no insta,e curti algumas baterão na porta dei permissão pra entra era a marina-fala morena
Marina:os meninos estão perguntando ser você vai pra balada hoje a noite
Mel:logico to dentro,mais vou dormi um pouco quando você for começa a ser arruma mim acorda por favor-ela assentiu,a mesma saiu do quarto coloquei o meu celular pra carregar virei de lado e adormeci..
Acordei com a marina mim chamando,levantei entrei no closet separei um vestido,sair fui pro banheiro,tomei um banho lavando o cabelo sair vesti minhas peças intima,coloquei uma toalha no cabelo,vesti um roupao e voltei pro quarto a marina ja esta la ser maquiando.
Mel:os meninos ja estao prontos?-tirei a tolha do cabelo
Marina:sim so estao esperando nos duas
Mel:daqui cinco minuto to pronta-entrei no closet peguei meu vestido que tinha separado vesti coloquei meu salto,voltei pro quarto peguei o secador e começei a secar o cabelo-vamos tira uma foto
Marina:mais ainda nao terminamos de ser arruma
Mel:não tem nada a ver,faz pose ai-tirei a foto-vou posta-editei e postei.

@Melsantana:quase prontas a noite promete #baladinha @Marisilva

@Caiosantana:vou deixa vocês em
@Gilcebola:lindas
@lipecardoso:que gostosa
@nossojuninho:quem e essas gil?@Gilcebola
@Fredsolano:linda minhas gatinhas

Parei de olhar os comentários,terminei o cabelo.fiz uma make básica mesmo peguei minha carteira e descemos,os meninos já estava-o la.
Caio:ate que enfim-levantou
Gil:demorou tanto pra colocar esse pedaço de pano
Mel:pano não,vestido
Marina:estávamos ficando mais bonitas ainda gatinho
Caio:deixa de papo furado e vamos-ele pegou a chave do carro
Mel:como você e chato caio-saímos chamamos o elevador,entramos chegarmos na garagem,ele destravou o carro entramos e partiu bala,chegarmos e tava cheio aqui no rio e sempre assim as baladas são sempre cheias,pegamos a pulseira do camarote e entramos-nossa tem cada gatinho
Marina:meu deus,por isso chama-o aqui de cidade maravilhosa olha isso-ela apontou pro menino que passou-vamos pegar bebidas-descemos pedimos uma caipirinha a marina foi pra pista fiquei ali no bar mesmo,só observando,sentou um cara do meu lado e tava muito cheiroso tava um pouco distante mais dava pra sentir ele pediu um red bul,ele olhou pra mim dos pês a cabeça e sorriu também retribuir,pedir outra caipirinha,o tal cara chegou perto e sussurrou.
xxxxx:cuidado gatinha você poder ficar bêbada-nossa mim arrupiei toda
Mel:eu mim cuido gatinho-ele sorriu de lado,ele tinha olho verde muito lindo
Neymar:poderia saber o nome da princesa?
Mel:Mellysa-dei um gole na minha bebida
Neymar:esta sozinha?
Mel:não
Neymar:que tal conversamos num lugar mais calmo
Mel:ainda não estou no meu quarto copo de bebida pra ter da uma resposta-ele riu de lado,adorei ele foi logo no ponto,conversamos mais um pouco mais não perguntei o seu nome,pedir mais um copo de bebidas dei mais uma golada-ja cheguei no quarto copo,o que acha de saímos daqui?-sussurei no ouvido dele
Neymar:acho ótimo,ta de carro?-assenti que não-então vamos no meu-ele saiu na frente e eu fui logo atras,saímos da balada,ele destravou o carro dele,abriu a porta pra mim entrei sentei,ele deu a volta no carro e entrou,peguei meu iphone,ele deu partida no carro-entao pra onde que ir?
Mel:Pra um lugar onde poderemos transar sem amor durante toda a noite sem que ninguém atrapalhe-ele continuo seu caminho aproveitei e mandei uma mensagens pra marina:

"não vou dormi em casa,chego antes de irmos pra santos bjs vaca"

Não esperei ela mim responde coloquei o celular na minha bolsa,chegarmos num hotel o mais caro do rio,ele entrou na garagem estacionou o carro,descemos,entramos no elevador..

neymar narrando:
Caralho que mulher,tudo que eu queria ele é,linda e gostosa,tudo que preciso pra tirar a Bruna da cabeça,fomos pro o hotel que eu tava hospedador,comecei a beijar ela ja no elevador,entramos na suíte ela foi tirando minha camisa rapidamente e eu o vestido dela deixando a mostra os seios mais lindos que já vi,fui levando ela pra cama e joguei ela na mesma,fui tirando cada peça de roupa,dela e a beijando,até que ela já estava ali,nua na minha frente,sem duvida a mulher mais linda que já vi,subi em cima dela e em segundos estava chupando seu seio e massageando o outro,depois de um tempo por ali arrancando gemidos dela,desci a beijando por todo o corpo até chegar la,onde comecei a chupa-la da melhor maneira,fiquei la durante alguns minutos,ela ia movimentando os quadris me dando mais tesão ainda,até que ela gemeu mais alto e eu senti ela estremesse ser,ela me virou e subiu encima de mim espalhando beijinhos por todo o meu corpo,cara que boca é essa,ela conseguia me arrepiar em cada toque dela no meu corpo,foi descendo por mim até chegar na minha barriga tirou minha calça e passou a mão por cima da cueca no meu pau e eu gemi um pouco mais alto,arrancou a minha cueca e foi colocando meu membro em sua boca aos pouquinhos,a vontade de gozar era gritante mais queria aproveitar ao máximo aquilo,ela foi fazendo movimentos de vai e vem no meu pênis e ao mesmo tempo usando as mãos e o mordiscando,caralho ninguém nunca fez isso de um jeito tao gostoso,segurei os cabelos dela e fui controlando a velocidade,até que não aguentei mais e gozei e ela foi engolindo tudo,virei ela e fiquei por cima de novo,a beijei,peguei a camisinha que estava na minha carteira,haha sempre prevenido neh,ela foi me observando,coloquei a camisinha e coloquei meu membro inteiro dentro dela,o que arrancou um grito acho que de tesão misturado com alguma dor sei la,fui dando estocadas lentas e rápidas lentas e rápidas,ela gemia e eu mordia minha boca pra não ficar gemendo o que não adiantou muito porque era quase impossível não gemer com aquela mulher,ela foi movimentando a cintura e ficamos num vai e vem maravilhoso,até que gozei e ela também,exatamente no mesmo instante juntos,a primeira vez que isso acontecia,foi a melhor sensação que já tive e essa com certeza a melhor noite da minha vida,depois disso tudo estávamos tomados por suor,tomamos banhos juntos mais não rolou nada além de mãos bobas,voltamos pra cama e desmoronamos de cansaço....

neymar narrando off...


BOM MENINAS PRIMEIRO CAPITULO TA AI
ESPERO QUE GOSTEM DOU DANDO TUDO 
DE MIM NESSE IMAGINA BJS..




3 comentários: