segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capitulo 2

Acordei por vontade própria,olhei pro lado o carinha que eu tinha passado a noite ainda estava dormindo,peguei meu celular,tinha 3 ligações perdidas da Marina e 2 do Caio,olhei a hora 12:35.
Mel:caralho to atrasada-levantei voando da cama peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto,entrei no banheiro correndo,fiz tudo que tinha pra fazer entrei no chuveiro tomei um banho com muita pressa,sai e me vesti,aff odeio colocar a mesma roupa mais fazer o que né,sai de lá e fui colocar meu sapato o que não foi fácil nem pratico já que estava tudo espalhado e eu achei só um e fiquei pulando pelo quarto procurando o outro,até que o lindo se mexeu na cama.
Neymar:aonde você vai?-falou com a voz rouquinha,awwwn ele é fofo-não ta cedo ainda?
Mel:não não ta cedo,e outra pergunta viu o outro-mostrei o sapato pra ele-você viu o outro
Neymar:não sei-olhou pro lado da cama que ele estava e pegou me sapato,aleluia-aqui-fui até ele e peguei.
Mel:obrigada,tô atrasada,tchau!-me virei fui saindo e ele me chamou-o que?
Neymar:prazer,Neymar-sorriu,ele tem o sorriso lindo.
Sai dali correndo entrei no elevador,apertei pro primeiro anda,logo chegou sair chamei um táxi,passei o endereço pro taxista,fiquei pensando naquele cara ney....mar,senhor não pode ser,neymar junior o jogador do santos,cheguei paguei o táxi,sair falei com o porteiro,chamei o elevador,o mesmo chegou entrei meu celular começou a tocar era a Marina.

IDL:
Mel:oi
Marina:aonde você esta garota temos que volta pra santos!
Mel:calma já estou no elevador,vai arrumando minha mala e separa uma roupa pra mim
Marina:ta bom
FDL:

O elevador chegou,sair abrir a porta o Caio tava saindo da cozinha.
Caio:boa tarde,tava aonde
Mel:nao te interessa  
Caio:cuida daqui cinco minuto tamos saindo
Mel:vou só troca de roupa-mandei beijo pra ele e subir,entrei no quarto a Marina tava terminando de arruma minha mala-oi meu amor
Marina:pelo visto a noite foi boa né
Mel:foi uma maravilha,mais depois que eu fiquei sabendo quem o cara é mim arrependi-tirei meu vestido
Marina:fala quem é?
Mel:Neymar Junior 
Marina:aquele jogador do santos?
Mel:ele mesmo-tirei minha calcinha e coloquei outra-ate que ele e bom na cama
Marina:fiquei com o Gil ontem
Mel:ele e bom de cama?-vesti minha calça
Marina:muito,também e muito carinhoso
Mel:ta apaixonada Marina?
Marina:quem saber-rimos,terminei de mim arruma peguei minha mala descemos-vamos?
Caio:vamos ainda termos que passa no hotel pra pegar o Gil,ele vai volta com nos
Mel:cade o papai e a mamãe?
Caio:como sempre trabalhando,vou pegar uma coisa la em cima espera ai-ele subiu
Mel:nossa to com muita fome
Marina:dona rosa fez panqueca hoje
Mel:com certeza o caio não vai espera eu come,paro no caminho e compro alguma coisa,vem de foto-tiramos a foto,o caio desceu,pegamos nossas malas,chamamos o elevador apertei o botão da garagem,aproveitei e postei a foto.

@Melsantana: voltando pra nossa humilde residencia #ninguemseguraagente @Marisilva

Nem vir os comentários,o elevador chegou colocamos a mala no carro,o caio deu partida no carro,liguei o som e saímos do prédio,fiquei cantando a musica que tava tocando no radio ate que meu celular tocou era a mamãe.

IDL:
Mel:oi mãe
Maura:aonde você estava Mellysa que não dormiu em casa?
Mel:mãe eu já sou de maior sabia
Maura:mais mesmo assim Mel você tem que saber quer tinha que mim avisa
Mel:mais foi de ultima hora mãe
Maura:dormiu com quem dessa vez?
Mel:com um carinha ai
Maura:usou camisinha?
Mel:claro mãe,não ia esquece disso né 
Maura:vocês já estão indo pra santos?
Mel:sim,acabamos de sair de casa
Maura:toma cuidado na estrada,ah ia mim esquecendo amanha vai chegar a nova coleção de verão
Mel:beleza,vou ajeitar tudo
Maura:quando chegar mim avisa,te amo meu bebe
Mel: também te amo mãe xau
FDL:

Chegarmos em frente ao o mesmo hotel que eu tinha ficado com o carinha la,o caio desceu do carro.
Caio:vou ajudar o gil com as malas
Mel:tudo bem-ele saiu dali-marina o gil ta aqui com quem?
Marina:com um amigo dele
Mel:o neymar esta nesse mesmo hotel,ontem ele mim trouxe pra cá
Marina:que coisa-o gil apareceu ali descemos do carro-oi gil
Gil:oi mel tudo bem-beijou minha bochecha-oi Mari
Marina-oi gordo-selinho
Mel:gordo? vai deixar gil
Marina:é um apelido carinhoso-rimos,o caio chegou ali com o carinha o neymar,a marina olhou pra mim-ele e lindo-falou baixinho mais eu ouvir
Gil:deixa eu apresenta,neymar essa e a Mel e a Mari
Neymar:oi Mari-beijou a bochecha dela-oi mel-beijou minha bochecha e sussurrou-que grande surpresa ver você aqui
Mel:infelizmente não posso fala o mesmo,vamos caio
Caio:aparecer la em casa cara sera bem vindo-falou com o neymar
Neymar:vou aparece sim pó poder deixa-olhou pra mim,eles ser despedirão entramos no carro o caio deu partida e partiu santos..

Agora são 19:45 tamos esperando as pizzas que pedimos hoje a maria não veio,to no meu quarto tomei um banho lavando o cabelo,guardei minhas roupas,entrei no instagram curti algumas fotos,vir uma foto que o Caio tinha acabado de posta curti e comentei,aproveitei tirei uma foto e postei.

@Melsantana: para todos nos muita luz sempre!! #cansada

@Caiosantana:linda mana
@Fredsolano:peito haha
@Melsantana:idiota @Fredsolano
@Marisilva:que gostosa
@Neymarjr:seguindo linda
@Neymar_life:quem e essa junior?@Neymarjr

Parei de olha os comentários,desci a Marina tava deitada no sofa olhando pro celular e o Caio jogando video game,sentei a campainha tocou,fui abri a porta peguei as pizzas paguei,peguei os pratos os copos e a coca cola,comemos fiquei ali mais um pouco,depois mim despedir de todos,subir escorvei os dentes deitei na cama coloquei o alame liguei o ar,virei de lado e apaguei...



DEMOREI MAIS POSTEI
QUERO SUGESTÃO EM
E TBM QUERO COMENTARIOS
BJS MENINAS..


Um comentário: