terça-feira, 22 de abril de 2014

Capitulo 5

Neymar narrando:

Acordei por vontade própria,olhei pro lado a Mel ainda dormia,levantei entrei no banheiro escorvei os dentes,lavei o rosto voltei pro quarto a Mel já tinha acordada.
Neymar:bom dia-deitei na cama com ela-dormiu bem?
Mel:muito bem,que hora é?
Neymar:9 da manha
Mel:nossa dormi demais
Neymar:que nada,só nos dois estamos acordados
Mel:nossa to com muita preguiça
Neymar:você e sempre assim
Mel:assim como?
Neymar:linda quando acorda
Mel:eu linda que nada eu devo esta toda descabelada 
Neymar:não você ta linda-cheguei perto dela e dei um selinho nela-vamos prepara o cafe da manha pro povo?
Mel:primeiro vou toma um banho e coloca outra roupa
Neymar:vou espera você la em baixo-sair do quarto e desci pra cozinha,olhei na geladeira nao tinha nada de bom pra comer,entrei na sala sentei no sofá,fiquei olhando o instagram,ate a mel aparece ali.
Neymar:nao tem nada na geladeira
Mel:pois vamos compra 
Neymar:vou pegar minha carteira espera-subir entrei no quarto peguei minha carteira e depois desci
Mel:vamos-saímos de casa,entramos no meu carro
Neymar:vamos de foto?
Mel:pra suas fãs começarem a mim xingar,não obrigado
Neymar:você não precisa ligar pra elas,tem umas que gosta de você
Mel:ta bom-tiramos a foto-vai posta agora
Neymar:sim-postei a foto,dei partida no carro e partiu supermercado.

Mel narrando:
Acordei o neymar já tinha acordado,voltei pro quarto a rafa ainda dormia tomei um banho escorvei os dentes troquei de roupa,peguei meu celular e desci,o neymar falou quer não tinha nada na geladeira,resolvemos ir no supermercado.
Chegamos entramos,algumas pessoas pedirão pra tira foto com ele,fizemos a compra,ele pagou tudo eu quiz paga mais ele nao deixou,colocamos a compra no porta mala.
Mel:tem alguma lojinha por aqui?
Neymar:tem algumas ali
Mel:vem comigo quero compra algumas coisa-ele travou o carro segurou na minha mão e saimos,comprei algumas coisa,vir um sapato lindo comprei haha,voltamos pro carro,chegamos em casa o povo já estavam acordados-bom dia
Rafa:bom dia,por que não mim acordou pra mim ir também
Mel:voce tava num sono tao profundo que fiquei com dó de acorda você
Gil:vamos comer logo quero ir pro iate-fizemos tudo ali,comemos depois subir coloquei meu biquíni,saímos e fomos pro iate,o resto do dia foi tudo uma maravilha,eu e o neymar passamos o dia todo abraçadinho,voltamos pra casa por volta da 5:30 da tarde,arrumamos nossas coisas,e voltamos pra casa.

Segunda-feira
17-06-13

Agora estou no meu escritório,a Marina que nem saber de trabalha,estou assinados alguns papeis,ate que meu celular começou a tocar,peguei era um numero desconhecido.

IDL:
Mel:alo
Lupo:boa tarde,gostaria de fala com a Mellysa Santana?
Mel:e ela mesmo
Lupo:aqui quem ta falando e a secretaria da loja lupo oficial,gostaríamos de convida você para fazer umas fotos para a nova coleção da lingerie lupo 
Mel:claro que eu aceito
Lupo:estaremos esperando você  amanha as 10 da manha aqui mesmo na loja
Mel:estarei ai sim
Lupo:obrigado,e boa tarde
Mel:boa tarde
FDL:

Terminei de assina os papeis la,ate que chegou uma mensagens no whast abir era do junior,sim ele disse pra mim para de chama ele de junior:

ai gatinha ta aonde??

                                                                                     to na loja

que tal depois você vim aqui em casa?
quero lhe apresenta uma pessoa

                                                                                   quem?

você vai ter que vim pra saber gatinha

                                                                                 ta ok quando eu sair daqui eu passo ai
                                                                                 bjs gatinho

bjs gata


Terminei la,olhei a hora 16:38,ainda ta cedo,desci e fiquei olhando as coisas,conversei um pouco com as meninas que trabalhão la,vir uma camisa e lembrei do junior,peguei e mandei coloca na sacola,subir peguei minha bolsa,sair da loja peguei meu carro,o transito tava péssimo já que hoje e segunda,cheguei na casa do junior por volta de 19:30 da noite,estacionei meu carro ali,peguei a sacola minha bolsa,desci do carro travei o mesmo,toquei a campainha quem atendeu foi uma senhora loira.
Mel:boa noite,o junior esta ai
Nadine:ta sim,você deve ser a Mel
Mel:sim senhora
Nadine:por favor poder mim chama de tia,vem vou leva você ate no quarto dele-ela saiu eu fui seguindo ela,subimos a escada passamos por dois quarto chegarmos,num quarto no final do corredor escutei um voz de criança,a tia nadine bateu na porta-filho a Mel chegou
Neymar:diz pra ela entra-entrei o junior tava sentado no tapete brincando com um menino loirinho
Mel:oi-o menino olhou pra mim,ele e muito parecido com o junior
Neymar:diz oi Davi
Davi:oi
Mel:tudo bem lindo-sentei do lado dele
Davi:sim
Neymar:ta com vergonha dela Davi?-ele balançou a cabeça dizendo que sim
Mel:não precisa fica com vergonha de mim não Davi,mim da um abraço aqui-ele levantou e mim abraçou-que abraço gostoso
Davi:sua namolada papai?
Neymar:não filho ela e minha amiga-o Davi voltou a brinca
Mel:lindo o seu filho
Neymar:meu filho por isso que e bonito
Mel:sem graça-bati no braço dele-trouxe pra você-entreguei a sacola pra ele-achei a sua cara
Neymar:obrigado
Davi:e pra mim titia?
Mel:não sabia que você tava aqui lindo ser eu soubesse eu tinha trago,mais na próxima eu trago um bem lindo pra você-baterão na porta,era a tia Nadine
Nadine:vamos Davi toma banho,e come a Carol vem busca você
Davi:não,quelo banha com o papai-correu e abraçou ele
Neymar:deixa mãe eu banho ele
Nadine:tudo bem,vou fazer a mamadeira dele-ela saiu
Mel:que ajuda?
Neymar:sim,você poder vesti essa cueca nele
Mel:claro-vesti o Davi,o junior entrou no closet,depois voltou apenas de short,entramos no banheiro ele encheu a banheiro entrou com o Davi e começarão a brinca-junior e pra dar banho nele 
Neymar:davi que tal a gente jogar água na titia?
Davi:eba-e começou a jogar água em mim -titia vai ficar molhada
Mel:nao tem graça junior eu só tenho essa roupa
Neymar:você pegar uma da rafa-fiquei brincando com eles ali,aproveitei e tirei uma foto,continuamos ali ate o Davi,pediu pra sair peguei ele coloquei em cima da cama peguei as coisas dele,passei talco e coloquei a fralda,vesti ele-vai la no quarto da rafa e pega uma roupa com ela
Mel:e já que eu volto ta Davi-beijei a testa dele.e fui no quarto da rafa-oi cunha
Rafa:chegou que hora cunha
Mel:pouco minutos atras
Rafa:e por que você esta toda molhada?
Mel:junior e o Davi mim molharão
Rafa:quando aqueles dois ser junta-o num tem quem segurem
Mel:deu pra perceber-rimos-tem como você mim empresta uma roupa
Rafa:vem-entramos no closet dela-poder escolher-peguei um short e uma blusa branca-poder troca ai
Mel:ta-mim troquei ali,voltei pro quarto
Rafa:você vai dormi aqui?
Mel:não daqui a pouco vou pra casa
Rafa:posso dormi la hoje?
Mel:precisa nem pedir você e minha cunhadinha-abracei ela-deixa eu ir la com o Davi-voltei pro quarto o neymar já tinha ser vestido,o Davi tava em cima da cama-junior tira uma foto aqui minha e do Davi
Neymar:mim dai o seu celular-entreguei,ele tirou,mim devolvei o celular-vamos davi descer pra você toma seu leite-descemos,o junior colocou ele na cadeirinha e deu a mamadeira pra ele aproveitei e postei a foto.

@Melsantana: quero ele pra mim #lindo #fofura #titia

@Daviangel: lindos meus
@Loucapeloneymar: o Davi salvou a foto
@Iphonedamel: linda mel
@neymarnjr: amei a foto
@Anjosemasanjr: ela ta na cama e no quarto do junior

Parei de olha os comentários,o Davi terminou limpei ele,sentamos na sala ele pediu pra colocar galinha pintadinha,coloquei ele começou a dança.
Davi:vem dança titia-ele pegou na minha mão
Mel:eu não sei meu amor
Davi:eu ti ensino titia
Mel:ta-levantei-como é?
Davi:coloca a mão na cintula e começa a lebolar-coloquei e comecei a rebolar
Mel:assim?
Davi:isso titia,agola a mão na bebeça-ele colocou a mão na cabeça,fiquei ali dançador com ele,ouvir a campainha toca,a tia Nadine atendeu a porta entrou uma mulher loira,o davi correu e abraçou ela,o junior desceu.
Neymar:oi carol-beijou a bochecha dela-deixa eu ti apresenta essa aqui e a Mel
Mel:prazer carol-estendi a mão ela olhou pra minha mão e depois olhou pra minha cara
Carol:deu comida pra ele junior? 
Neymar:dei sim
Carol:da xau pro seu pai amor
Davi:não mamãe quero dormi com o papai-ele fez bico
Carol:não davi amanha tem aula
Neymar:ate amanha garotão-eles ser abraçarão
Davi:xau papai eu te amo-beijou a bochecha dele-xau titia
Mel:xau meu amor foi um prazer conhecer você-beijei a bochecha dele-vou deixa seu presente com o seu pai ta bom
Davi:ta
Carol:vem Davi vamos,xau junior-ela pegou a bolsa e saiu
Mel:nossa ela e sempre assim?
Neymar:assim como?
Mel:ignorante
Neymar:que nada ela e gente boa,vem-ele pegou na minha mão,mim puxou pra sala ele sentou no sofá e fez eu senta no colo dele-não ganhei nenhum beijo hoje
Mel:que do desse menino-rimos
Neymar:para de graça-coloquei meus braços no pescoço dele,cheguei perto colei nossos lábios,foi um beijo calmo com carinho encerramos com selinhos-seu beijo e tipo um vicio pra mim-selinho
Mel:normal mamãe passou açúcar em mim-rimos
Neymar:tira uma foto comigo
Mel:ah não to feia
Neymar:você ta linda,vem-ele pegou o celular,tiramos a foto-vou posta 

@Neymarjr: here to stay

Nem olharmos os comentários,ficamos ali na sala se beijando,ate a tia Nadine chama a gente a gente pra janta,comemos num clima ótimo,conheci o seu Neymar ele e muito gentil,depois subir peguei minhas coisa,desci a Rafa veio comigo pra minha casa,chegamos fui pro meu quarto a Rafa foi pro quarto do Caio,entrei no banheiro tomei um banho troquei de roupa deitei,liguei o ar,entrei no whast,o Marina tava On chamei ela.

oi sumida não lembra que tem
trabalho não?

                                                                                        amanha vou ai tenho que conversa 
                                                                                        com você!!

tudo bem,boa noite
manda um beijo pro gordo ai..

                                                                                      ele ta mandando outro beijo miga..

Sair do whast,coloquei o celular pra carregar,virei de lado e capotei... 


2 comentários:

  1. Awnn amei que lindo a Mel e o Júnior juntos*----*

    ResponderExcluir
  2. ESTA MUITO BOM SO NAO GOSTEI DA PARTE DA CAH ELA NAO E ASSIM ELAS TENQUE SER AMIGAS

    ResponderExcluir