quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo 3

Segunda-feira 10-06-13
Acordei com o meu celular gritando,desliguei o mesmo,levantei desliguei o ar,liguei a TV,entrei no banheiro,amarrei o cabelo,tirei o meu pijama,entrei no box liguei o chuveiro,tomei um banho um pouco longo,sair entrei no closet coloquei minhas peças intimas,peguei minha roupa vesti,sair penteie meu cabelo,calcei minha sapatilha peguei minha bolsa e óculos, celular aproveitei e fotinha haha.

@Melsantana: bom dia #partiu #trabalha #ninguemquer

Nem vi os comentários,desci coloquei minha bolsa no sofá e fui na cozinha,entrei tava a Maria servindo o cafe da manha,sentei.
Mel:bom dia amores
Caio:mal dia hoje tem prova na facu e não estudei nada
Mel:agora vai ser ferra-eu rir
Marina:não quero trabalha hoje
Mel:pois vai trabalha em dobro querida hoje chega a coleção de verão
Marina:serio? vou pegar umas peças pra mim
Mel:e eu to quase sem roupa
Caio:Mel ser você estiver sem roupa e o fim do mundo-rimos,tomamos o cafe fui no banheiro aqui em baixo mesmo,escorvei os dentes,voltei-mel rola carona hoje to com muita preguiça de dirigir
Mel:vamos-demos xau pra Maria,chamamos o elevador,o mesmo chegou,entramos apertei o botão da garagem,destravei o carro,entramos e saímos deixei o Caio na facu e partimos pra loja,Chegarmos na loja,estacionei o carro descemos e entramos na loja,demos oi pra meninas e subimos pro escritorios,a marina colocou em ordem algumas papeladas..
Agora são 12:50,tamos saindo pra almoça,chegarmos em casa abrir a porta e tinha uma garota na sala com o Caio.
Mel:boa tarde-coloquei minha bolsa no outro sofa
Caio:deixa eu ti apresenta,essa e a Rafaella
Mel:oi linda prazer Mellysa,mais pode mim chama de Mel
Rafa:rafaella mais pode chama de rafa
Marina:prazer marina
Rafa:prazer e todo meu linda
Caio:a rafa faz facu comigo,vimos estuda
Mel:estuda sei-a rafa ficou vermelha
Caio:olha como você deixou a menina,vamos almoça quer vim tambem?
Marina:não posso ir vou sair com o Gil
Rafa:Gilmar
Marina:ele mesmo,conhecer ele?
Rafa:sim,ele e amigo de infancia do meu irmao
Mel:quem e o seu irmao?
Rafa:neymar junior,vocês devem conhecer 
Mel:ir muito bem,vou tomar banho
Caio:você vai almoçar com a gente mel?
Mel:vou sim,desço já-subir entrei no quarto,peguei minha toalha entrei no banheiro tomei um banho,sair mim vestir peguei tudo que precisava e desci-vamos
Caio:que demora 
Mel:para de ser chato-saimos chamamos o elevador,ele chegou entramos chegarmos no térreo e saímos demos oi pro porteiro-caio tira uma foto minha e da rafa aqui-ele tirou
Rafa:deixa eu ver-mostrei pra ela-ta linda
Mel:vou posta-editei e postei

@Melsantana: almoçar com a top @Rafaellabeckran


Nem olharmos o comentários,entramos no carro e partiu restaurante...



POSTEI MENINAS,PEQUENO POR QUE TO 
SEM CRIATIVIDADE,NO PROXIMO PROMETO  
O CAPITULO GRANDE..BJS

2 comentários: