domingo, 20 de abril de 2014

Capitulo 4

Chegamos no restaurante,entramos pedimos um mesa e sentamos.
Mel:conta mais sobre você rafa
Rafa:bom tenho 17 anos,sou muito baladeira,adoro sair com o meu irmão e outras coisa sou bem básica
Mel:você namora?
Rafa:que nada to solta na Night,e você?
Mel:não
Rafa:você e tao linda e não namora-rimos,o celular dela tocou-licença
Mel:fica a vontade-ela atendeu o celular,deu pra perceber que era o irmão dela,ela desligou-seu irmão?
Rafa:sim ele tava perguntando aonde eu tava,ele e muito ciumento
Mel:ele namora?
Rafa:não 
Mel:ta muito calado caio
Caio:vou deixa vocês conversarem-o garçom chegou ali fizemos o pedido conversei mais um pouco com ela,gostei muito da rafa,nossos perdidos chegarão comemos,o caio pagou tudo e saimos do restaurante-mel vou deixa a rafa em casa
Mel:tudo bem,eu pego um taxi,foi otimo ti conhecer rafa aparece mais la em casa
Rafa:vou sim linda-demos um abraço,ela entrou no carro mais o caio chamei um táxi e fui pra casa,cheguei a Marina tava na sala com o gil no maior amasso.
Mel:boa tarde seus gordos
Gil:olha quem fala a branquela-dei linguá pra ele
Mel:mari vai pra academia hoje?
Marina:hoje não só amanha
Mel:deixa eu ir troca de roupa-subir entrei no quarto peguei minha roupa,mim vesti e sair...

A semana passou muito rápido,a loja ta a mil esta vendendo muito,essa semana eu encontrei o jogador que eu fiquei la no rio ele foi na loja com a rafa,e falando na rafa ela ta ficando com o caio,eles formão um casal tao bonito,a marina e o Gil estão namorando serio ate as fãs do Gil sabem,e eu to solteira pego geral mais nenhum dos homem que já fiquei tem o mesmo fogo que aquele jogador,algumas fãs dele e da rafa mim adorão ate fizera-o fã clube olha a ideia.
Sábado 15-06-13
Acordei com o sol batendo na minha cara,levantei amarrei o cabelo entrei no banheiro lavei meu rosto escorvei os dentes,desci só de pijama mesmo,entrei na cozinha e o caio tava tomando cafe.
Mel:bom dia-sentei
Caio:bom dia,já arrumou suas coisas?
Mel:ja vou leva pouca coisa amanha tamos voltando 
Caio:a rafa ligou e disse que daqui a pouco ta passando aqui
Mel:eu não queria ir
Caio:só por causa do irmão dela?
Mel:isso mesmo,só vou por consideração a minha cunhadinha
Caio:ela também gosta muito de você
Mel:e você gosta dela?
Caio:eu..-ele foi interrompido pela campainha-atendi la vai
Mel:mais eu to de pijama 
Caio:deve ser a rafa
Mel:ta bom seu chato-sair da cozinha e fui atende a porta quando eu abro esta la na minha frente a rafa e o irmão dele-oi rafa
Rafa:oi cunha-ela entrou-cade o seu irmão?
Mel:na cozinha-ela saiu e o irmão dela entrou-oi pra você também
Neymar:tá linda com esse pijama
Mel:idiota-o caio veio da cozinha-vou troca de roupa,vem comigo rafa?
Rafa:claro cunha-subimos pro meu quarto-mel posso pergunta uma coisa pra você?
Mel:sim
Rafa:já rolou alguma coisa entre você e o meu irmão?
Mel:por que essa pergunta rafa
Rafa:o jeito que ele olha pra você,ele sempre quer saber sobre você,como você esta-sentei na cama com ela
Mel:já sim rafa,quando eu tava no rio nos passamos a noite junto,mais eu nao sabia que ele era seu irmão
Rafa:adoraria ter você como cunhada
Mel:ninguem saber do futuro rafinha,deixa eu toma um banho e troca de roupa
Rafa:ta vai la-entrei no banheiro tomei um banho rápido,sair entrei no closet,peguei uma roupa e vesti sair do closet-ta linda em
Mel:obrigado,você que e linda cunha
Rafa:seu cabelo e loiro natural?
Mel:sim.mais queria mudar 
Rafa:faz isso não,e lindo seu cabelo quero foto
Mel:leu minha mente-rimos,fizemos a pose la e tiramos a foto.

@Rafaellabeckran:minha e minha @Melsantana

@loucapelarafa:meus amores
@iphonedamel:linda minha diva
@junaonjr:aff essa mel e ridícula
@Gilcebola:ridicula e vc ser enxergar garota @junaonjr
@divasdamel:isso ai gil coloca moral @Gilcebola

Paramos de olha os comentários,peguei minha mini mala e descemos.
Caio:pensei que vocês tinhão morrido dentro daquele quarto
Neymar:o resto do bonde já chegou la
Mel:estamos prontas,vamos-o neymar pegou minha mala-não precisa eu levo
Neymar:para de ser marentinha 
Mel:eu não sou marenta-saímos trancamos tudo,chamamos o elevador o mesmo apareceu entramos apertei o botão da gargarem,o mesmo chegou-vamos no nosso carro?
Neymar:nao vamos no meu-ele colocou nossas malas no carro,entramos fui na frente e os pombinho fora-o atras,o neymar deu partida e saímos,coloquei meu fones de ouvidos e partiu guaruja..

Chegamos,já tinha umas pessoas la,descemos do carro.
Rafa:vem deixa eu apresenta pra você o resto do bonde-ela saiu mim puxando-meninos essa aqui e a Mel
Jota:prazer jota
Gustavo:gustavo meu nome linda
Gui:chegou o gostosão-rimos-prazer linda guilherme mais poder chama de gui
Mel:prazer e meu meninos
Rafa:vem vamos coloca nossas mala no quarto e coloca nossos biquínis-pegamos nossas mala e subimos pro quarto coloquei a mala ali de canto abrir a mesma peguei meu biquini entrei no banheiro e coloquei,sair do quarto-vamos descer?
Mel:vamos-descemos e fomos pra área da piscina,os meninos estava-o la-alguém viu a marina com o gil?
Gui:forão compra bebidas-sentei na beirada da piscina-não vai entra
Mel:agora não-fiquei ali sentada e lembrei que não tinha pegado meu óculos,sair dali e entrei na casa,subir as escadas e entrei no quarto peguei meu óculos sair do quarto quando sinto alguém mim puxar,olhei era o neymar-mim solta garoto
Neymar:quero fala com você-ele mim puxou pra dentro do banheiro
Mel:fala logo o que você quer-ele chegou perto de mim
Neymar:quero isso deste do ultimo dia que a gente ser viu-ele chegou mais perto ainda pegou na minha cintura e colou nossos corpos fechei meu olhos e logo senti os lábios dele colarem no meu,começamos um beijo calmo,mais logo virou um beijo selvagem ele mim pegou no colo e mim colocou em cima da pia ele começou a passa a mão na minhas pernas comecei a morde o pescoço dele,ele tentou desamarra a parte de cima do meu biquíni mais eu não deixei-o que foi você não quer?
Mel:eu quero mais não aqui no banheiro
Neymar:depois daquela noite,tentei descobrir quem era você,ate que descobri que você tava mais perto do que eu imaginava,tava sentindo falta do seu cheiro,depois daquela noite ninguém conseguiu mim levar a louca como você fez
Mel:digo o mesmo,nenhum homem fez o que você fez comigo-escutei a marina mim chama-deixa eu ir-desci da pia destranquei a porta e sair do banheiro dei de cara com a marina-oi tava ti procurando
Marina:dentro do banheiro-o junior saiu do mesmo-mim procurando sei-peguei a marina pelo braço e descemos-o que rolou dentro do banheiro?
Mel:rolou nada só um beijo-voltamos pra área da piscina deitei ali na beirada e fiquei olhando o instagram quando meu celular apita de uma notificação abrir a foto.

@Guipitta: que visão e essa senhor #paraiso

@Melsantana: vai mim pagar seu engraçadinho
@Caiosantana: poder apaga essa foto gui
@Neymarjr: muito lindo aquele prédio la atras
@loucapeloneymar: olha o comentários do junior tentando desfaça
@lindadaMel: linda diva 

Mel:tu ta ficando louco gui
Gui:não fiz nada só tirei uma foto sua e postei
Mel:mais mesmo assim gui,depois as neymarzetes ficão implicando mim chamando de vagabunda e outras coisa
Caio:ta muito estressada mel
Gil:ta precisando esfria a cabeça branquela-os dois viera-o na minha direção
Mel:nem pensem em fazer isso
Caio:o que?
Mel:não ser fingi de inocente caio,sei muito bem o que você vai tenta fazer 
Gil:tem cinco segundos pra corre-sair correndo e eles viera-o atras,mais não teve jeito eles mim pegarão-ser ferrou gatinha
Mel:mim coloca no chão gil-ele pegou na minhas pernas e o caio no meus braços,ficarão na beira da piscina-por favor não
Neymar:no três vocês jogão ela,um,dois,três- mim jogarão na piscina,eles começarão a rir
Mel:não achei nenhuma graça-joguei água neles,eles ser jogarão na piscina começamos a brinca,saímos e entramos cada um subiu pro seus quartos,tomei um banho nem lavei o cabelo,sair coloquei minhas peças intimas mim vesti e desci-o que vamos come?
Rafa:vamos pedir pizza o que acha?
Mel:uma ótima ideia
Gil:que tal assistimos um filme-ele pegou os filmes e colocou ali
Caio:que tal terro
Rafa:não tenho medo
Caio:to aqui meu amor ti protejo-eles dera-o um selinho
Neymar:olha a pouca vergonha to aqui
Gil:pois pronto vamos assistir filme de terro-eles colocarão uns colchonetes ali a rafa sentou com a rafa,gil com a marina,gui e o jota deitarão no sofá,o único lugar que sobrou foi do lado do junior,sentei la.
Neymar:senta aqui na minha frente
Mel:não obrigado to bem aqui
Neymar:eu não mordo sabia,vem logo-sentei la entre as pernas ele e encostei minha cabeça no peito dele,eles colocarão o filme,fiquei olhando o meu celular entrei no instagram,as pizzas
chegarão comemos terminamos de assistir o filme cada um subiu pro seus quartos,fiquei conversando com a rafa,ela dormiu fiquei ali olhando pro teto,não tava com sono,resolvi desce e toma um copo de água,desci tava tudo escuro,entrei na cozinha peguei água,sentir uma mão no meu ombro,quando fui grita senti uma mão na minha boca,mim virarão,tirei a mão do mesmo da minha boca-ta fazendo o que aqui a essa hora?
Mel:vim toma água,e você seu idiota mim assustou
Neymar:desculpar-terminei de toma água e subir ele veio atras de mim,quando ia entrando no quarto ele mim puxou-dormi comigo hoje
Mel:você ta pensador que eu sou o que?
Neymar:não penso nada sor quero dormi com você não precisamos fazer nada
Mel:mais ser você encosta em mim,eu corto o seu amiguinho
Neymar:eu juro-ele sorriu de lado,entramos no quarto dele,ele deitou na cama-vem-deitei do lado dele-você e tao linda
Mel:ate que você também e bonito-rimos
Neymar:deixa eu ti beija
Mel:você disse que não ia tenta nada
Neymar:so um beijo e nada mais
Mel:tudo bem-subir em cima dele e começamos um beijo calmo com carinho,senti a mão dele passando no meu bumbum-você e muito ousado-falei entre o beijo
Neymar:meu lema gatinha-intensificamos mais o beijo,a mão dele entrou na minha blusa do pijama,ajudei a tira minha blusa,abaixei e voltei a beija ele-você e muito gostosa-fizemos amor a noite toda,tomamos banho e deitamos de conchinha-você e toda boa em gatinha-selinho
Mel:você também e todo bom em gatinho-eu virei ele ficou fazendo carinho no meu cabelo ate que eu dormi.





2 comentários:

  1. Awnn que perfeito tô amando a Mel e o Ju se pegando*---*

    ResponderExcluir
  2. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    HAHA' Leitora nova, chegando dá licença baby! u-u Perfeita, perfeita, perfeita!����

    ResponderExcluir